Apresente para sua equipe as principais técnicas de planejamento e vendas que ajudaram Mario Nazar em sua longa carreira comercial. Dicas, Estratégias e Técnicas simples e práticas que farão um enorme diferença na vida profissional e pessoal dos seus colaboradores.
Profissionais de vendas, Gerentes, Empresários e demais profissionais que necessitam atualizar conceitos e estratégia de planejamento de vendas ativas e receptivas.
Palestra 90 min
Workshop até 4horas
Análise das necessidades da pessoa ou empresa na área de vendas/comercial. Aconselhamento passo a passo, construção de orçamento alinhado as necessidades e possibilidades do cliente.
Pessoas e empresas que precisam desenvolver comercialmente seu negócio ou profissão.
Ensino como transformar produtos ou serviços em dinheiro de forma ordenada e viável. Aconselhamento ministrado através de reuniões individuais e periódicas com orientações, ensinamentos e tarefas a serem realizadas pela pessoa. O programa também inclui avaliações e sequência do processo alinhado aos objetivos / metas definidos em conjunto (Mentor e Mentorado).
Leve para sua empresa a experiência de mais de 40 anos de carreira em vendas. Desenvolvendo trabalhos desde o atendimento até as estratégias comerciais internas e externas. O pacote de serviços completo para sua empresa.
Pequenas, Médias e Grandes empresas que precisam profissionalizar e simplificar processos, repensar estratégias e acompanhamento especializado na área comercial e vendas.
Presencial – Tempo de consultoria varia por cliente/necessidade.
Os treinamentos de Mario Nazar foram desenvolvidos para levar até sua empresa e equipe comercial toda a experiência prática de vendas e planejamento do dia a dia corporativo. Utilizando-se de técnicas e estratégias testadas e comprovadas, Mário Nazar é capaz de converter horas de treinamento em conteúdo 100% prático, no qual poderá ser aplicado no mesmo dia pelos colaboradores.
Este tipo de treinamento In company pode ser aplicado no espaço da empresa contratante ou até mesmo em espaço locado, desde que tenha a estrutura necessária para tal atividade.
Em função da necessidade do cliente.